Dor no pescoço, dor nas costas, marcas de sutiãs nos ombros; no final do dia você está exausta de carregar todo o peso das mamas; o uso de biquínis e algumas roupas nem sempre é fácil.
Se você se identificou com algum destes pontos que eu escrevi, a cirurgia indicada para o seu caso é a Mamoplastia Redutora.
Mamoplastia Redutora
Ela idealmente deve ser feita sem prótese, já que o objetivo é aliviar o peso, porém em alguns casos, o uso do implante pode ser indicado dependendo do seu objetivo e das características da sua mama.
Durante a consulta iremos conversar muito sobre todas as possibilidades e você poderá comparar os resultados pelo simulador 3D.
Durante esta cirurgia, o excesso de pele e tecido é retirado, e a aréola é reduzida de tamanho.
As cicatrizes variam de com cada caso, podendo ser em L ou T invertido.
Como é a recuperação?
Nestes casos, a recuperação não será em 24 horas.
– Possibilidade de elevar os braços até a linha dos ombros já no dia da cirurgia
– Sem drenos
– Em 2 semanas: retorno ao trabalho e liberada para dirigir. Em caso de home office, é possível retorno com 5 a 7 dias, a depender do caso.
– Retorno para atividade física em 15 dias, como caminhadas.
A cirurgia é realizada por uma equipe completa composta por mim (cirurgiã principal), 1 a 2 cirurgiões auxiliares, anestesista e instrumentador, sempre em ambiente hospitalar equipado com CTI e toda infraestrutura moderna e segura.